quarta-feira, 9 de junho de 2010
Bruxelas - Bélgica
Não sei nem por onde começar na Bélgica, que cidade louca.
Aqui todos fazem o que quer, o normal é ser diferente e falar mal dos Eurocratas, pois como a Bélgica é a Capital da Europa, muitas pessoas trabalham para a Comissão Européia, e quando estes chegara, meio que detestaram a Bélgica. Pronto, bastou, agora eles tem que fazer sua própria turminha, e o assunto preferido dos belgas na hora do almoço é falar mal dos Eurocratas...imaginem só se não me juntei à eles, até cerveja me pagaram por falar mal dos Eurocratas burgueses...há há há!!!
Esta figurinha aí em cima é um dos pontos mais famosos de Bruxelas, não sei bem o porquê, e ninguém sabe ao certo como isso começou, mas me parece que é do Séc. XIII que essa história vem...
Mas vamos aos bares...afinal as cervejas belgas são as cervejas belgas.
Dizem que se vc sobreviver à este bar, você é Belga.
Bom, já entrei com pedido do meu passaporte!!!
O bar abaixo (Delirium Tremens) está no Guiness Book, por ter mais de 2004 tipos de cerveja de todo o mundo. Pedi para experimentar uma de cada, o garçom riu falou que se conseguisse passar da 5ª, não precisava pagar, pois a cerveja por aqui tem 12% de graduação alcoólica!!!!
Não paguei, parei na 7ª. Há há há, vous vous si fufu (disse à ele, fazendo um "top top" com a mão)!!!
Abaixo, o prédio da Comissão Européia.
Quando de repente, me deparei com este "Trio Elétrico" chamando para uma grande manifestação contra o capitalismo, a crise, etc...me deram um tipo de bandana verde, sei lá o que é, e lá fui eu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário